segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Primeiro Final de Semana em Lisboa

Aproveitei bastante estes primeiros dias em Lisboa!
Logo no primeiro dia, comprei uma bilhete válido para o dia todo nos transportes e fui conhecer os principais pontos turísticos.

Primeiramente passei na Rua Augusta, onde visitei a Praça do Comércio e o famoso Arco da Rua Augusta. Em seguida, peguei o metro e fui à estação Oriente, onde visitei o Parque das Nações, a torre a e ponte Vasco da Gama.
Apesar de estar quase anoitecendo, não poderia deixa de ver Belém. Lá, entrei na igreja do Mosteiro dos Jerônimos e visitei o Padrão dos Descobrimentos.

No domingo, fui à Rossio e à Rua Augusta novamente, onde visitei algumas exposições: os transportes em Lisboa, os 50 anos da RTP (emissora de televisão portuguesa) e uma exposição sobre máscaras ibéricas.

Dica: Em Lisboa, andar sempre com uma garrafinha de água, pois não há bebedouros por aqui.

Como estou um pouco sem tempo para fazer posts melhores, estou escrevendo brevemente agora e depois pretendo escrever sobre cada ponto turístico. Abraços!

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar